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Escolha seu plano de acordo com a fidelidade.
KllicChat é uma plataforma para gerenciar seu time de atendimento via WhatsApp. Centralizamos suas conversas no WhatsApp e seus atendentes em um só lugar. Tudo isso para te dar mais gestão sobre como seus clientes são atendidos.
Conecte seu WhatsApp em nosso sistema através do QR code do WhatsApp Web e pronto, centralize toda sua equipe dentro do nosso sistema.
Você poderá incluir seus usuários, departamentos e organizar todo o fluxo de conversa da sua empresa no WhatsApp. Tenha controle e tome a melhor decisão no seu atendimento.
Vários. Os planos iniciam com 5 atendentes. Cada tipo de mensalidade oferece um valor por usuário adicional na plataforma.
Você tem direito a um número de WhatsApp. Para adicionar mais números, é preciso investir um valor extra conforme o plano escolhido.
Defina uma lista de contatos, sua mensagem e agende um horário para os disparos no KllicChat. Recomendamos que as mensagens automáticas sejam enviadas por um número diferente do principal da empresa.
As conversas ficam salvas no celular e no nosso banco de dados. Todas elas ficam centralizadas no painel de atendimento do KllicChat. Mantenha o histórico de conversas entre seu time e cliente sempre disponível.
Temos recursos que ajudam na organização e produtividade do time, por exemplo, limpeza de conversas após o atendimento, destacando as novas conversas que surgem na tela.
Basta que a versão do celular tenha sido lançada após 2019 e com acesso ao WhatsApp para o KllicChat funcionar. Recomendamos que esse celular seja exclusivo para uso da plataforma.
Sim, o KllicChat aceita qualquer formato de arquivo, como ocorre no WhatsApp.
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