Recebimento do produto

 

Recebimento do produto

O cliente deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente, ou através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (47) 3546.1036

Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.

1.2 Procedimento para o recebimento de produto diverso ao da compra

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

  • Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
  • Produto de cor diferente ao adquirido;
  • Kit com itens faltantes.

Neste envio, você também deve nos encaminhar uma cópia da Nota Fiscal (DANFE), e atrás desta, relatar o motivo da devolução do item para a nossa central, isso facilitará para que nossa equipe encontre seu pedido e identifique com precisão o problema ocorrido. Lembramos de que a Kllic Informática não realiza reparos. Se o defeito mencionado for identificado, nós realizamos a troca do produto a você ou estornamos o valor pago, sendo sua a decisão.